Início Camaçari Prefeitura proíbe vendas e queima de fogos de artifícios e fogueira

Prefeitura proíbe vendas e queima de fogos de artifícios e fogueira

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Camaçari determina mais uma medida excepcional para o enfrentamento do vírus durante o período junino. Desta vez, com a proibição da comercialização de fogos de artifícios na sede e costa do município. A decisão está assegurada por meio do decreto de nº 7.361/2020, desta segunda-feira (15/6) e será publicado na edição do Diário Oficial do Município (DOM), da respectiva data.

De acordo com o documento, ainda serão suspensos os alvarás de licença para o funcionamento de barracas e comerciantes para a venda de fogos de artifício concedidos antes da publicação do decreto. Também ficam proibidas qualquer atividade que envolva a queima de fogos de artifícios e fogueiras em espaços públicos e privados em toda a cidade.

A medida tem como objetivo evitar aglomerações e não agravar os sintomas gripais de pessoas doentes.