Início Destaque Programa acusado de encomendar mortes de pessoas para ter audiência volta ao...

Programa acusado de encomendar mortes de pessoas para ter audiência volta ao ar

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Reprodução / Netflix

O programa Canal Livre, da TV Norte afiliada da Band, vai voltar ao ar 13 anos após o apresentador ter sido acusado de encomendar assassinatos de pessoas para mostrar em primeira mão no programa.

O caso teve repercussão mundial após ser tema de uma reportagem do Fantástico, da Globo, e ser contado pela série documental ‘Bandidos na TV’ em 2019, na Netflix.

O jornalista Willace Souza, filho do antigo apresentador e ex-deputado Wallace Souza (1958-2010) anunciou a volta do programa por meio de seu perfil no Instagram. Ele fechou um acordo com a TV Norte, e a atração vai reestrear no próximo dia 23, a partir das 13h30, com outro nome: Programa Livre.

“Com muita felicidade e o coração cheio de lembranças do meu saudoso pai Wallace Souza, me encarreguei de trazer de volta o legado desse programa que marcou gerações no nosso Estado. Toda hora e toda glória a Jesus. Te cuida, galeroso”, escreveu Willace na publicação.

Após a repercussão negativa e as graves acusações contra, Wallace perdeu o mandato como deputado. No entanto, ele nunca admitiu o suposto envolvimento com o tráfico de drogas e nos assassinatos.

https://www.instagram.com/p/CSKn_YdrzUG/

Com informações do Bahia Notícias