Início Camaçari Profissionais da comunicação acima de 40 anos que atuam em Camaçari terão...

Profissionais da comunicação acima de 40 anos que atuam em Camaçari terão direito a vacina da Covid – 19

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Conforme programação, desde a última Resolução CIB nº 85 de 19 de maio de 2021, a Secretaria de Saúde de Camaçari informa que a vacinação dos profissionais da imprensa de 40 anos acima começará assim que o município receber novo lote para aplicação da primeira dose da vacinação contra COVID-19. A vacinação não tinha ocorrido antes em decorrência da insuficiência de doses recebidas.

Para vacinação dos trabalhadores da comunicação que atuam no município, será necessário apresentar documento de identificação, CPF, apresentar comprovação de vínculo empregatício com empresa do ramo de comunicação no município ou registro de MEI.

Secretário de Saúde, Elias Natan explica que, “desde que a CIB autorizou temos reclamado para recebermos doses destinadas para categoria, pois sabemos da importância desses profissionais também. Essa vacinação já estava definida e programada, mas não podíamos anunciar sem termos a garantia de doses. Não dá para ficar fazendo política com um tema tão sério como a vacinação. Quem em conhece sabe que eu só gosto de anunciar quando tenho certeza que vou cumprir”.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

No novo lote de vacinas, que ainda não há previsão de chegar, a vacinação também avançará para faixa etária de 59 anos e seguirá com os demais públicos que estava sendo vacinados:

✅Idosos 60 anos acima
✅Gestantes e puérperas com comorbidades 18 anos acima
✅Mulheres que estão amamentando até o 12°mês de parto com 18 anos acima
✅Pessoas com Síndrome de Down 18 anos acima
✅Pessoas com transtornos do espectro autista 18 anos acima
✅Força de segurança e salvamento e Forças armadas 30 anos acima
✅Trabalhadores da limpeza urbana 35 anos acima
✅Trabalhadores da educação 18 anos acima
✅Pessoas com transtornos mentais moderados e graves 18 anos acima
✅Pessoas com deficiências que recebem BPC 18 anos acima
✅Comorbidades 18 anos acima
✅Pessoas com deficiência sem BPC 50 anos acima