Professora de 35 anos faz sexo com aluna de 14 na sala de aula e acaba presa

Crédito da Foto: divulgação/Okaloosa County Sheriff’s Office

Uma professora e treinadora de futebol de 35 anos, identificada como Hayley Morgan Hallmark, foi presa na última sexta-feira (5/2) por manter relações sexuais com uma aluna de apenas 14 anos. O fato foi registrado na Flórida, nos Estados Unidos. As informações são do jornal NY Post.

A vítima contou aos investigadores na quinta-feira (4/2) que ela estava na oitava série quando ela e Hallmark começaram a trocar mensagens. A relação entre as duas teve início em 2018 e logo em seguida elas passaram a trocar nudes entre as mensagens de cunho sexual. Conforme o documento elas fizeram sexo em diversos locais, inclusive na sala de aula, durante os últimos dois anos.

“A adolescente explicou que a ré e ela realizavam esses atos dentro da sala de aula, acobertando as câmeras da sala e encostando-se na porta para que ninguém pudesse entrar”, afirmou um relatório policial, segundo o jornal.

Uma busca no telefone da garota corroborou as acusações e confirmou uma “relação inadequada” entre ela e adulta, que teria durado até agosto de 2020. O depoimento da vítima revelou ainda que elas chegaram a se encontrar diversas vezes, tanto em sua casa quanto na casa da professora.

Hallmark foi colocada em licença administrativa na quinta-feira. O superintendente distrital recomenda que a ela seja suspensa sem pagamento à medida que seu processo criminal está em andamento.

A professora permanece detida sob fiança de US$ 20 mil (cerca de R$ 107 mil). No estado da Flórida, a pena mínima para a acusação de conduta lasciva enfrentada pela professora é de 2 anos.

Com informações do Aratu ON

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!