Início Destaque Professora cria vaquinha virtual para custear cirurgia de tumor cerebral

Professora cria vaquinha virtual para custear cirurgia de tumor cerebral

Uma vaquinha virtual foi criada para ajudar no tratamento da professora Carla Junqueira. Carla vem lutando contra o câncer de cérebro desde o ano de 2004, quando foi realizada a sua primeira retirada de um tumor.

A meta de arrecadação é de R$ 120.000,00. Quem tiver interesse em contribuir com a vaquinha virtual para ajudar no tratamento de Carla, pode fazer uma doação para o Pix (71) 99171-7706.

Confira o relato completo da docente abaixo:

Sou Carla Junqueira e venho lutando contra um câncer de cérebro desde o ano de 2004, quando fiz a primeira cirurgia para retirada de um tumor.

Em 2011, houve recidiva do tumor, que transformou-se de grau II para grau III, necessitando de realização de quimioterapia venosa por 01 ano. Em 2015, houve progressão da doença com o retorno do tumor.

Assim, foi realizado novo procedimento cirúrgico, dessa vez de forma particular, com a ajuda de familiares e amigos, já que o meu plano de saúde não cobriu o procedimento com o único médico que havia se disponibilizado a retirar o novo tumor, tendo em vista risco de me deixar sem os movimentos das pernas.

Infelizmente, no final do ano de 2022, o tumor novamente apareceu e estou precisando de nova cirurgia. Acontece que todos os médicos que consultei em Salvador, afirmaram que se eu fizesse a cirurgia, provavelmente perderia o movimento das pernas. 

Mas acreditando em Deus no céu e nos médicos aqui na terra, entrei em contato com o médico paulista que fez a minha última cirurgia, vindo a ter a bela notícia de que ele faria minha cirurgia com sucesso e que, inclusive, deixaria de cobrar pelo seu trabalho. Entretanto, o valor da equipe médica precisaria ser pago, num total de R$ 120.000,00.