Início Brasil Professor é preso por pedir nudes no WhatsApp a estudante de 13...

Professor é preso por pedir nudes no WhatsApp a estudante de 13 anos em troca de notas boas

Em uma das mensagens o estudante afirma que vai viajar e o professor intima: “Antes de ir vc vem aqui”

Foto: Reprodução / Google

Um professor de 32 anos foi preso após a mãe de um estudante de 13 anos ter encontrado mensagens no celular do filho em que o professor pedia imagens intimas em troca de boas notas em trabalhos e probas. O professor trabalha na Escola Estadual Coronel Gabriel Capistrano, no interior de Minas Gerais, há 10 anos, e vinha conversando com o estudante desde 2017.

As conversas eram majoritariamente durante a madrugada e sempre iniciada pelo professor, segundo informações da Polícia Civil. Em uma das conversas o estudante teria pedido ao professor para não entregar um trabalho e, em troca, enviaria vídeos se masturbando. Segundo a investigação, o estudante não fez o vídeo.

Em outra mensagem, o professor afirma ao estudante que sua esposa irá a uma viajem e ele ficará sozinho em casa. O estudante afirma que irá viajar a outro estado, mas o professor insiste: “Antes de ir vc vem aqui”.

A Polícia não encontrou vídeos e fotos do estudante no celular do professor, mas encontrou o vídeo íntimo de uma criança. O professor foi encaminhado ao sistema prisional, onde segue à disposição da justiça. Se condenado, poderá pegar até 15 anos de prisão.