Início Mundo Professor é detido suspeito de envenenar 23 alunos; crianças têm entre quatro...

Professor é detido suspeito de envenenar 23 alunos; crianças têm entre quatro e cinco anos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Sete alunos estão internados em estado grave, após ingerir uma papinha com um nível anormal de nitrito de sódio, um aditivo alimentar que é tóxico se consumido em grandes quantidades

Um professor de jardim de infância, na cidade de Jiaozuo, na China, foi detido sob suspeita de ter envenenado premeditadamente 23 alunos, com idades entre quatro a cinco anos, informou nesta terça-feira (2) a imprensa local. As informação são do G1. A suspeita é que ele tenha colocado nitrito de sódio à comida das crianças.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo a publicação, sete alunos estão internados em estado grave, após ingerir uma papinha com um nível anormal de nitrito de sódio, um aditivo alimentar que é tóxico se consumido em grandes quantidades. Os outros 15 estudantes foram liberados.

Em comunicado, as autoridades disseram que as investigações estão em andamento e que os motivos do caso ainda não foram esclarecidos. Ainda, policiais que não quiseram se identificar, afirmam que estão investigando a possibilidade de que a motivação do professor tenha sito uma vingança contra um colega de trabalho.

Pais de alguns alunos relataram que após serem avisados, ao chegarem na escola, encontraram seus filhos pálidos e vomitando, alguns deles inclusive desmaiados.

A escola foi fechada e todos os alunos foram transferidos a outros colégios da região.