Início Destaque Professor de colégio estadual é suspeito de assediar alunos em troca de...

Professor de colégio estadual é suspeito de assediar alunos em troca de pontos e dinheiro

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um professor do Colégio Estadual Heitor Villa Lobos, no Cabula VI, em Salvador, é suspeito de obrigar 37 alunos do 6º ano a se beijarem em troca de pontos extras e dinheiro. O caso foi comunicado à Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente (DERCA) e enviado ao Ministério Público da Bahia (MP-BA).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ao Metro1, a Secretaria da Educação do Estado (SEC) informou que, ao tomar conhecimento do caso, afastou imediatamente o professor acusado e instaurou o processo administrativo para apurar as denúncias.

Segundo o jornal Correio, a mãe de um dos estudantes do Colégio, que atualmente cursa o 9º ano, afirmou que após as denúncias seu filho que a ação já era rotineira por parte do educador, principalmente nas turmas de 6º ano.

Com informações do Metro1