Início Famosos Problema em condomínio leva Fogaça à delegacia

Problema em condomínio leva Fogaça à delegacia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE


Um problema entre condôminos foi parar na delegacia. O chef Henrique Fogaça e a esposa, Carine, foram até a unidade policial após uma confusão tomar conta da eleição para síndico do prédio onde moram, em São Paulo.

O jurado do “MasterChef” denunciou fraudes em documentos apresentados na reunião do condomínio. “Mais uma vez querem fazer aos moldes deles. Temos várias provas de procurações falsas, descumpriram a ordem judicial e aí deu esse barraco todo. Fomos para delegacia”, afirmou Fogaça ao “Uol”.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A situação saiu do controle e outras pessoas acionaram a polícia. Um oficial apareceu e disse que daria voz de prisão aos mais exaltados, se a confusão continuasse.

Após três horas, o chef e a esposa continuaram a assembleia. Os moradores presentes na reunião decidiram eleger Fogaça como síndico. Eles ainda escolheram o subsíndico e sete conselheiros.

Por BNews