Início Bahia Princípio de incêndio em estádio de Alagoinhas assusta moradores

Princípio de incêndio em estádio de Alagoinhas assusta moradores

Um incêndio ocorrido na tarde deste domingo(04) no Estadio Municipal Antonio Figueiredo Carneiro, o popular Carneirão, na cidade de Alagoinhas, causou susto em moradores do entorno e pessoas que passavam pelo local no momento.

Veja o video:

De acordo com informações obtidas pelo News Infoco, o fogo se restringiu a parte do Estádio que é utilizada como deposito da Secretaria Municipal de Saúde(SESAU), onde antigamente funcionava uma fábrica de velas. Assim que os primeiros sinais do incêndio foram identificados, populares comunicaram a Guarda Municipal, que chegou prontamente ao local para fazer a segurança, e ao Corpo de Bombeiros.

O comandante da Guarda Municipal, em contato com o News Infoco, elogiou a rapidez da chegada do Corpo de Bombeiros, o que foi crucial para que o fogo não se alastrasse pelo resto do estádio.

Sinais de arrombamento no portão do estádio levam a crer que o incêndio foi provocado, embora só a pericia técnica poderá confirmar as suspeitas. O entorno do estádio é povoado por muitos moradores de ruas, muitos deles usuários de drogas. A versão mais provável é que um desses usuários tenham provocado o incêndio, mesmo que de forma não intencional.

As perdas materiais ainda serão calculadas pela Prefeitura e a Guarda Municipal segue fazendo a segurança do local.

Por News Infoco