Início Bahia Princípio de incêndio em estádio de Alagoinhas assusta moradores

Princípio de incêndio em estádio de Alagoinhas assusta moradores

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um incêndio ocorrido na tarde deste domingo(04) no Estadio Municipal Antonio Figueiredo Carneiro, o popular Carneirão, na cidade de Alagoinhas, causou susto em moradores do entorno e pessoas que passavam pelo local no momento.

Veja o video:

De acordo com informações obtidas pelo News Infoco, o fogo se restringiu a parte do Estádio que é utilizada como deposito da Secretaria Municipal de Saúde(SESAU), onde antigamente funcionava uma fábrica de velas. Assim que os primeiros sinais do incêndio foram identificados, populares comunicaram a Guarda Municipal, que chegou prontamente ao local para fazer a segurança, e ao Corpo de Bombeiros.

O comandante da Guarda Municipal, em contato com o News Infoco, elogiou a rapidez da chegada do Corpo de Bombeiros, o que foi crucial para que o fogo não se alastrasse pelo resto do estádio.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Sinais de arrombamento no portão do estádio levam a crer que o incêndio foi provocado, embora só a pericia técnica poderá confirmar as suspeitas. O entorno do estádio é povoado por muitos moradores de ruas, muitos deles usuários de drogas. A versão mais provável é que um desses usuários tenham provocado o incêndio, mesmo que de forma não intencional.

As perdas materiais ainda serão calculadas pela Prefeitura e a Guarda Municipal segue fazendo a segurança do local.

Por News Infoco