Início Salvador Princípio de incêndio atinge estoque de loja no Shopping da Bahia

Princípio de incêndio atinge estoque de loja no Shopping da Bahia

Princípio de incêndio atinge estoque de loja no Shopping da Bahia 1

Um princípio de incêndio atingiu o estoque da loja Riachuello, localizada no Shopping da Bahia, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (16). De acordo com informações obtidas pelo BNews, o caso ocorreu no terceiro piso do estabelecimento. Não há registro de feridos.

Segundo o Centro Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as chamas foram debeladas pela equipe do shopping, no entanto, o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no combate ao fogo.

Em nota, o Shopping da Bahia informou que um curto circuito no ar condicionado da loja ocasionou o princípio de incêndio e acrescentou que o centro de compras segue com o seu funcionamento normal nesta quinta. Confira a nota na íntegra:

“O Shopping da Bahia esclarece que , no início da manhã desta quinta-feira, dia 16, foi identificado um princípio de incêndio no estoque de uma de suas lojas, ocasionado por um curto circuito no ar condicionado. A brigada do empreendimento agiu imediatamente, controlando a situação. Os bombeiros realizaram vistoria e liberaram o espaço. Por precaução, o corredor da loja foi interditado para a realização da limpeza. O shopping funciona normalmente”