Presos suspeitos do desaparecimento de adolescente do Cristo Redentor
Três homens foram presos e um foi morto na tarde desta terça-feira (03) no bairro Cristo Redentor, em Camaçari. Segundo informações da polícia, os suspeitos participaram do desaparecimento do adolescente Lucas Santos Mendes, de 17 anos. O corpo do jovem teria sido enterrado no local conhecido como Pinho.
De acordo com a polícia, por volta das 16h30, as guarnições do CETO do 12° Batalhão, receberam informações do Serviço de Inteligência da PM e deslocaram para averiguar uma denúncia de que elementos armados estariam traficando drogas no Cristo Redentor. Os policiais contam que foram recebidos a tiros pelos bandidos, que fugiam efetuando disparos.
Ainda segundo informações, após buscas um dos indivíduos foi localizado, tornando a disparar contra os policiais, que revidaram e atingiram um dos criminosos. O indivíduo de vulgo ‘Deda’, foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), porém não resistiu aos ferimentos.
Durante diligências foram detidos outros três suspeitos. Todos foram apresentados na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari. Lá foi constatado que os mesmos estavam envolvidos no desaparecimento de um jovem conhecido com ‘Luquinhas’, residente no próprio Cristo Redentor, e que seu cadáver foi ocultado no cinturão verde dos “Pinhos”.
A PM informa que foram apreendidos com os suspeitos, dois revolveres, uma pistola, pedras de crack e um kit de rádio transmissor.
Por CN1
Você precisa fazer login para comentar.