Início Polícia Preso suspeito de matar mulher na região da Lapa

Preso suspeito de matar mulher na região da Lapa

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira, 18,, acusado de ser o autor do disparo que matou uma mulher na última quarta, 17, embaixo de um viaduto próximo à Estação da Lapa, em Salvador.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo informações das autoridades, agentes da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) chegaram ao homem graças à informações do Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Publica da Bahia (SSP-BA) e de imagens de câmeras de vigilância instaladas na região.

O suspeito foi preso na residência onde morava, no bairro do Tororó. No local, os policiais encontraram a roupa utilizada por ele no momento do crime. De acordo com o delegado Oscar Vieira de Araújo, coordenador da 3ª DH/BTS, o homicídio pode ter ligação com o tráfico na região.

“Ele confessou o crime e relatou que teria sido ameaçado pela vítima. A ligação deles com traficantes, que rivalizam naquela região, também será investigada”, detalhou.

O homem foi preso em flagrante e as roupas utilizadas no crime foram apreendidas. Ele passou por exames de lesão corporal e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Com informações do A Tarde