Início Destaque Presidente ucraniano nega ajuda dos EUA para deixar o país e afirma...

Presidente ucraniano nega ajuda dos EUA para deixar o país e afirma que não vai fugir

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma guerra de versões atrapalha uma possível negociação para o fim do confronto no leste europeu. A Ucrânia disse que está disposta a negociar, mas não sob as condições que a Rússia impões. O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, gravou um vídeo nas ruas de Kiev para dizer que o país não se rendeu e a luta continua. Zelensky negou apoio americano para deixar o país.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Zelensnky também postou em seu Twitter um vídeo destacando que “não estão abaixando as armas” e disse que a Rússia o tem como inimigo número 1, além de sua família. “De acordo com as informações que temos, o inimigo me fez o alvo número um, e minha família, o alvo número dois. Eles querem destruir a Ucrânia politicamente destruindo o chefe do Estado”.

Com informações do site estado de Minas