Início Baianão Presidente do Jacuipense tranquiliza sobre estado do Valfredão: “Situação com a FBF...

Presidente do Jacuipense tranquiliza sobre estado do Valfredão: “Situação com a FBF será normalizada”

O Campeonato Baiano começa no dia 19 de janeiro, um sábado, data da estreia do Jacuipense, que enfrenta o Bahia de Feira

Foto: Divulgação, ECJ

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) já divulgou a tabela para o Campeonato Baiano de 2019. No entanto, assim como o Estádio Lomanto Júnior, onde joga o Vitória da Conquista, o Eliel Martins, mais conhecido como Valfredão, localizado na cidade de Riachão do Jacuípe, não foi confirmado.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

Com uma capacidade de, aproximadamente, cinco mil pessoas, o estádio Valfredão recebe os mandos de campo do Esporte Clube Jacuipense. Em contato com o Varela Notícias, o presidente do clube, Felipe Sales, revelou o motivo da ausência do estádio na tabela da FBF.

“Os laudos estão todos ok e serão entregues dentro do prazo. Quando forem entregues, a situação com a FBF será normalizada. Segunda-feira (17) deve ser entregue, de acordo com a prefeitura de Riachão”, explicou o dirigente.

O Campeonato Baiano começa no dia 19 de janeiro, um sábado, data da estreia do Jacuipense, que enfrenta o Bahia de Feira na Arena Cajueiro, a partir das 16h (horário de Salvador). Como mandante, o clube de Riachão do Jacuipe entra em campo no dia 27 de janeiro, uma quinta-feira, também às 16h.