Início Baianão Presidente do Flu de Feira confirma negociação com o goleiro Bruno, ex-Flamengo

Presidente do Flu de Feira confirma negociação com o goleiro Bruno, ex-Flamengo

Presidente do Flu de Feira confirma negociação com o goleiro Bruno, ex-Flamengo 1

Visando a disputa do Campeonato Baiano de 2020, o Fluminense de Feira pode contratar um goleiro bastante conhecido no futebol nacional, tanto pelas suas boas defesas há alguns anos, quanto pela prisão em 2010 por conta da participação no assassinato de Eliza Samúdio.

O presidente do Touro do Serão, Pastor Tom, confirmou as negociações e disse que o clube está trabalhando para que o negócio dê certo.

“Nós estamos em contato com o empresário do Bruno, até com o próprio Bruno já tivemos a oportunidade de estar conversando. Estamos analisando, é um grande goleiro. Todo mundo sabe que ele teve um problema judicial, mas nós precisamos reintegrar essas pessoas que se envolveram com algo negativo, não podemos discriminar, não estamos aqui para julgar ninguém. Estamos acertando algumas coisas e trabalhando para que venha dar certo, a confirmação do goleiro Bruno, para o Fluminense de Feira”, disse o presidente do Fluminense de Feira, ao site Diplomata News.

Aos 35 anos, Bruno Fernandes das Dores de Souza chegou a ser contratado pelo Boa Esporte, onde fez apenas cinco jogos, em 2017, após conseguir um habeas corpus. O clube recebeu muitas críticas nas redes sociais e chegou a perder diversos patrocinadores por conta da contratação do atleta. O último clube de Bruno foi o Poço de Caldas, de Minas Gerais, onde não realizou nenhuma partida oficial.

Por Galáticos Online