Início Polícia Presa universitária que atraía motoristas por app para aplicar golpes em Salvador

Presa universitária que atraía motoristas por app para aplicar golpes em Salvador

Presa universitária que atraía motoristas por app para aplicar golpes em Salvador 1
Aline Costa Silva faz graduação em Biologia; ela agia em crimes com comparsas, diz polícia.

A polícia prendeu a estudante universitária Aline Costa Silva, 26 anos, que atraía motoristas por aplicativo de Salvador para que seus dois comparsas, Paulo Alberto Aquino da Silva, 28, e Iago Freitas da Silva, 26, pudessem cometer assaltos contra eles. A prisão aconteceu na última segunda-feira (11), no bairro do Trobogy.

De acordo com o comandante da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril), major Sérgio Malvar Costa, o trio usava a jovem como isca.

“Eles roubavam motoristas de aplicativos e, neste tipo de crime, Aline era a isca. A jovem é aluna de uma universidade e cursa Biologia”, contou ele, que acrescentou que os bandidos também praticavam crimes de extorsão e tráfico.

Os três criminosos foram presos quando passavam pelo bairro de Trobogy em um veículo modelo Ford KA, placa PKK 7572. Eles foram abordados por policiais militares e encaminhados para a Central de Flagrantes. Aline, Paulo Alberto e Iago foram autuados em flagrante por roubo, porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes.

Com o trio, a polícia encontrou R$ 3 mil, um revólver calibre 32, 72 porções grandes de maconha, 21 embalagens de cocaína, uma folha de cheque, um dólar e sete aparelhos celulares. Fonte: Jornal Correio*