Início Eventos “Prepare sua árvore de natal que vai ter réveillon”, diz secretário de...

“Prepare sua árvore de natal que vai ter réveillon”, diz secretário de Turismo de Mata de São João

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Prefeitura de Mata de São João liberou eventos com até 500 pessoas. A informação é do secretário municipal do Turismo, Alexandre Rossi.

“Tivemos, ontem [29], uma reunião com os grandes resorts do Litoral, desde [Costa do] Sauípe, [Grand] Paladium, Iberostar e Tivoli, e eles querem realizar eventos, mas ainda não têm segurança. A insegurança ainda paira entre as pessoas”, afirmou o chefe da pasta, durante lançamento da Câmara Temática da Costa dos Coqueiros, nesta sexta-feira, 30, em Camaçari.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O secretário diz estar “otimista” com base em estatísticas apresentadas, que indicam setembro será o mês para o retorno da “normalidade”.

“Já estamos na fase verde e estamos muito adiantado com a vacinação no município. O momento mesmo será setembro, com a chegada da primaveira, com pico em dezembro, já com todos vacinados. Vamos voltar ao ‘novo normal’ e vamos superar tudo isso, porque 2022 será um bom ano para o turismo”, prevê.

Sobre a possibilidade da realização de festas de revéillon nas praias do Litoral Norte pertecentes a Mata de São João, como Praia do Forte, um dos principais destinos turísticos da região nesse período, Rossi parafraseou o publicitário baiano Nizan Guanaes: “prepare sua árvore de natal que vai ter réveillon”, espera.

Fonte: A Tarde