Início Camaçari Prefeitura volta atrás e autoriza estacionamento ao longo da Getúlio Vargas

Prefeitura volta atrás e autoriza estacionamento ao longo da Getúlio Vargas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A atuação da Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), durante a ação Comércio Unido Salva Vidas, foi suspensa, e com isso está liberado o estacionamento ao longo das vias Getúlio Vargas e Adelina de Sá, situadas no Centro da cidade, respeitada a sinalização implantada no local.

O órgão explica que já foram retiradas as barreiras que impediam o acesso às ruas citadas. A STT reitera o compromisso de buscar alternativas que melhorem o tráfego de veículos e pedestres em vias públicas. Segundo o diretor-superintendente da STT, coronel Alfredo Castro, condições desfavoráveis operacionais foram os motivos que levaram a suspender a participação do órgão na ação.