Início Camaçari Prefeitura realiza vistoria no comércio ambulante do Centro de Camaçari

Prefeitura realiza vistoria no comércio ambulante do Centro de Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A Prefeitura de Camaçari realizou mais uma ação de vistoria no comércio ambulante realizado no Centro da cidade. Batizada de “O passeio é do pedestre”, a operação aconteceu de forma conjunta entre a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) e a Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), por meio da Diretoria de Ordem Pública (Dirop), e contou com o apoio da Polícia Militar.

Durante a ação ficou constatado, pelos agentes dos órgãos, que boa parte dos equipamentos dos ambulantes obstruía as vias destinadas aos pedestres e condutores. Os trabalhadores que estavam fora dos padrões foram notificados e têm o prazo de até 72 horas para regularizar sua situação.

Segundo o diretor-superintendente da STT, coronel Alfredo Castro, a operação visa disciplinar e ordenar as vias e calçadas da cidade. “No primeiro momento, acontecem as notificações aos infratores, no qual daremos um prazo para se adequarem. Posteriormente, os reincidentes serão autuados”, esclareceu.

De acordo com informações do diretor de Ordem Pública da Sesp, Namucies Souza, o reordenamento dos ambulantes que atuam no Centro da cidade acontece desde o início do ano. “A ação ocorre com a finalidade de evitar transtornos tanto para os transeuntes e motoristas quanto para os profissionais que dependem da atividade para sobreviver”, declarou.