Início Camaçari Prefeitura lança novos editais e convoca parentes de sepultados em cemitério da...

Prefeitura lança novos editais e convoca parentes de sepultados em cemitério da Gleba H

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), pasta responsável pela administração dos cemitérios do município, lançou três novos editais de convocação aos munícipes que têm parentes sepultados no Cemitério Jardim da Eternidade, situado no bairro da Gleba H.

As convocações estão direcionadas aos familiares de sepultados na modalidade de gavetas, nos blocos 48, 49, 50, 51, 52 e 53, com prazo de concessão vencido (três anos contados da data do sepultamento), conforme previsão do item 12 do Decreto Municipal número 4.844/2010. O objetivo é regularizar a situação dos sepultados no referido cemitério. Os prazos, segundo os editais, finalizam em 10 dias, a contar da data de publicação de cada edital (ver abaixo).

O familiar responsável deverá comparecer a Sesp, situada no Loteamento Espaço Alfa, bairro Jardim Limoeiro, ou entrar em contato através do número de Whatsapp: (71) 98112-0582, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, dentro do prazo informado, apresentando cópia do RG e Certidão de Óbito do respectivo sepultado.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Vale ressaltar que o não atendimento à notificação no prazo mencionado implicará na exumação dos restos mortais e depósito dos mesmos no ossuário geral, em razão da necessidade de espaços disponíveis para os sepultamentos neste período pandêmico.

A medida leva em consideração o elevado volume de sepultamentos diários ocorridos no município, em decorrência da Covid-19. Tendo em vista que os serviços funerários são de natureza essencial e não devem sofrer paralisações, razão pela qual é necessária a adoção de medidas capazes de assegurar a continuidade de tais atividades.

Todas as informações, tais como as listas com nomes dos sepultados e data de sepultamento, constam nos editais:

Sepultados nos blocos 48 e 49, Edital de Convocação Nº 002/2021, Diário Oficial do Município (DOM) número 1.652, de 23 de abril de 2021.