Início Camaçari Prefeitura esclarece informação inverídica sobre encerramento de contrato e recolhimento das motos...

Prefeitura esclarece informação inverídica sobre encerramento de contrato e recolhimento das motos da CETO

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Jean Victor

A Prefeitura de Camaçari informa que é falsa a informação que está circulando em redes sociais de que a gestão municipal, por força de encerramento de contrato, irá recolher as motos utilizadas nas operações da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) Motos/12° Batalhão da Polícia Militar (BPM). 

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com a Secretaria de Governo (Segov), o convênio de cooperação com a PM está vigente e que a referida fake news tem o simples objetivo de causar pânico e influenciar negativamente com a sensação de segurança da população. 

O convênio de cooperação com a PM em Camaçari abrange o 12º BPM, a 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a Polícia Rodoviária, o Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), a Companhia Independente de Policiamento Especializado Polo Industrial (Cipe/PI), a Base Comunitária, o 10° Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), e a Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA). 

Em tempo, a prova de que o convênio permanece vigente e o trabalho dos policiais segue sendo executado, foi realizada na tarde desta quinta-feira (21), uma blitz de rotina na Praça Abrantes, no centro da cidade.