Início Feira de Santana Prefeitura de Feira de Santana autoriza eventos com até 500 pessoas e...

Prefeitura de Feira de Santana autoriza eventos com até 500 pessoas e com vendas de ingressos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Imagem ilustrativa/Reprodução/PorDentrodeTudo | Prefeitura libera shows e eventos

Em edição extra do Diário Oficial do Município, publicado nesta quarta-feira (11), o prefeito de Feira de Santana autorizou a retomada gradual de eventos em espaços privados no município. Segundo o decreto, fica permitida a realização de eventos sociais particulares como shows, casamentos, aniversários, entre outros, com a realização das 10h às 02, desde que observado o limite máximo do local e a proibição de público superior a 500 pessoas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Eventos com vendas de ingressos
Na realização de eventos particulares com venda de ingresso e público superior a 100 participantes, será obrigatória a apresentação de cartão de vacina, com no mínimo primeira dose aplicada.
Nos eventos que sejam realizados com a venda de ingressos, a produção deverá utilizar, preferencialmente, a modalidade de comercialização online e a venda física será realizada com o uso de totens de álcool 70% ao lado de cada bilheteria e com separação através de barreiras físicas entre os trabalhadores, que deverão estar usando máscaras e face shield (escudo).

A organização do evento encaminhará a lista dos participantes do evento para a Secretaria Municipal de Saúde que monitorará a possibilidade da infecção prévia e posterior de cada um.
Será obrigatória a presença de mesas e cadeiras, observado o devido distanciamento entre cada uma.

Em consonância com a Lei Municipal Nº 4.060/2021, para o ingresso ao evento deverá ser realizada a aferição da temperatura do público. Caso o resultado da aferição seja igual ou superior a 37ºC, este deverá ser impedido de ingressar no local.

A organização deverá garantir a presença de funcionários para constantemente realizarem a limpeza do espaço e das superfícies, bem como oferecer ao público espaços para higiene pessoal com sabão, álcool em gel 70% e tapetes higienizadores.

Deverá ser afixada ainda instruções sobre a forma correta de higienização das mãos, da importância do uso de máscara, inclusive através de mensagens sonoras.
O decreto também permite que bares e restaurantes tenham música ao vivo com até quatro artistas.

Com informações do Acorda Cidade