Início Dias D’Ávila Prefeitura de Dias d’Ávila prorroga o prazo para o cadastramento universitário

Prefeitura de Dias d’Ávila prorroga o prazo para o cadastramento universitário

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A prefeitura de Dias d’ Ávila, através da secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES), prorrogou o prazo para o cadastramento de novos beneficiários do Auxílio Transporte Universitário. O procedimento será realizado até o dia 23 de setembro.

Poderão receber o auxílio financeiro os estudantes que residem no município de por no mínimo dois anos; que estão regularmente matriculado e frequentando curso de graduação superior (com duração de pelo menos um ano) em outro município.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Para se cadastrar, o estudante deve comparecer de segunda a sexta-feira: das 8h às 12h ou das 13h às 15h na sede da SEDES. O edital, a relação de documentos e o formulário para inscrição estão disponíveis AQUI.

O programa, regulamentado pela lei municipal nº 389/2013, concede auxílio financeiro no valor R$ 187,80 aos estudantes que estudam fora do município. São 215 vagas ofertadas.