Prefeitura de Dias d’Ávila inicia o recadastramento do transporte universitário

Estudantes beneficiados com o Auxílio Transporte Universitário em Dias d’Ávila já podem realizar o recadastramento 2022.1. O processo tem início nesta quarta-feira (26) na secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social e segue até o dia 04 de fevereiro e acontece exclusivamente de forma presencial.

Para efetivar o recadastramento, o estudante deve residir no município de Dias d’Ávila, por no mínimo dois anos, estar regularmente matriculado e frequentando curso de graduação superior (com duração de pelo menos um ano) em outro município.

Atendimento

Para evitar aglomerações, serão distribuídas 15 senhas para atendimento pela manhã e 15 para atendimento durante a tarde, totalizando 30 senhas por dia. Os atendimentos acontecem de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Para os alunos impossibilitados de comparecem durante os dias úteis, haverá um plantão de atendimento no próximo sábado (29), das 09h às 13h.

Documentos

Os documentos necessários são: formulário preenchido, que pode ser obtido no site da prefeitura; cópia do RG e CPF, uma foto 3×4, cartão do banco ou comprovante de abertura de conta; título de eleitor; comprovante de residência, comprovante de matrícula, atestado de frequência e histórico escolar.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!