Início Camaçari Prefeitura de Camaçari inicia o cadastramento para o Transporte Universitário

Prefeitura de Camaçari inicia o cadastramento para o Transporte Universitário

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Tiago Pacheco

A partir desta terça-feira (1°), os novos ingressantes do Programa de Transporte Social, Técnico e Universitário (TSTU) para o semestre 2022.1, já podem realizar o processo de cadastramento. O procedimento deve ser realizado até18 de fevereiro, por meio deste link específico disponibilizado na página principal do portal da Prefeitura de Camaçari para anexar o atestado de matrícula atualizado.

A parte que compreende ao estudante comparecer de forma presencial a um dos postos de atendimento do programa para apresentação e conferência de documentos está suspensa temporariamente e nova data será anunciada em breve. Para mais informações, entrar em contato através dos números: (71) 3622-7718/ 7716/ 7711 (sede) e (71) 3622-8213 (costa).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.