Início Camaçari Prefeitura de camaçari envia nota sobre prédio no condomínio do MCMV

Prefeitura de camaçari envia nota sobre prédio no condomínio do MCMV

Confira a nota:
Em resposta à denúncia divulgada na imprensa na manhã desta sexta-feira (15/03), a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Habitação (Sehab), esclarece que o prédio localizado, no Bloco 19, no Condomínio Parque das Algarobas, do programa federal Minha Casa, Minha Vida, não oferece risco estrutural.

Ainda pela manhã, a Secretaria de Habitação esteve acompanhada da Defesa Civil de Camaçari e enviou uma equipe técnica e social para apurar a denúncia feita e detectou em visita que os pisos que estavam soltando foram em decorrência do assentamento feito fora dos padrões técnicos. As fissuras encontradas no prédio também não comprometem a estrutura e são decorrentes do revestimento do reboco.

Leia: Após estalo, prédio é interditado em Camaçari

A Sehab informa ainda que já está enviando um relatório para a Caixa Econômica Federal, responsável pelo empreendimento, a fim de que o órgão, através da empresa terceirizada responsável, possa realizar a vistoria final. A equipe técnica também está solicitando à Caixa que sejam feitas melhorias no prédio a fim de sanar as preocupações dos moradores. A Secretaria ainda ressalta que o empreendimento Parque das Algarobas foi construído no ano de 2010, porém só foi entregue no início de 2016.

A Prefeitura de Camaçari, através da Sehab, informa também que está à disposição de todos os veículos de comunicação e, principalmente, do cidadão, para esclarecer qualquer tipo de dúvida, no único intuito de melhor servir ao povo de Camaçari.