Início Camaçari Prefeitura de Camaçari diz que não foi notificada para comparecer à audiência...

Prefeitura de Camaçari diz que não foi notificada para comparecer à audiência para discutir transporte municipal

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (1º), foi realizada uma audiência para discutir as demandas do transporte público municipal.

A audiência ocorreu devido à uma Ação Popular movida pela Bancada de Oposição da Câmara Municipal, composta pelos vereadores Tagner Cerqueira (PT), Vavau (PSB), Professora Angélica (PP) e Dentinho do Sindicato (PT), no entanto, nenhum representante da Prefeitura Municipal de Camaçari compareceu.

Sobre a ausência, a Prefeitura de Camaçari emitiu a seguinte nota:

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A Prefeitura Municipal de Camaçari, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), esclarece que, até esta quarta-feira (1º/12), a gestão municipal não foi notificada para comparecer à audiência solicitada por representantes do Poder Legislativo ao Poder Judiciário para tratar sobre o transporte público do município, agendada para ocorrer às 14h, desta data, no Fórum Clemente Mariani.

De acordo com o diretor-superintendente da STT, Coronel Alfredo Castro, a audiência solicitada por alguns vereadores da Casa Legislativa da cidade, foi concedida pelo juiz da 1ª Vara de Fazenda Pública de Camaçari, porém a gestão municipal e a autarquia não foram convocadas pelo magistrado. A administração municipal tomou ciência por meio de um veículo de comunicação da cidade, ao ser questionada pela ausência na ocasião.

A Prefeitura e a Superintendência de Trânsito e Transporte Público salientam que seguem empenhadas em dar continuidade às tratativas em busca de melhorias para a população no que se refere ao sistema de transporte público. Diante disso, a administração registra que não se opõe a participar de qualquer discussão relacionada ao transporte público, especialmente com a participação dos demais poderes constituídos, fazendo-se necessário, entretanto, que seja regularmente convocada para tanto.