Início Camaçari Prefeitura de Camaçari desmobiliza leitos do Centro Intermediário de Enfrentamento ao Coronavírus

Prefeitura de Camaçari desmobiliza leitos do Centro Intermediário de Enfrentamento ao Coronavírus

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Com a redução dos casos da Covid-19 em toda a Bahia, a Prefeitura de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, realizou a desmobilização do Centro Intermediário de Enfrentamento ao Coronavírus (CIEC) nesta segunda-feira (30).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Inaugurada em março deste ano, a unidade administrada pelo Instituto Baiano para o Desenvolvimento da Saúde (IBDS), contou com 21 leitos e cerca de 110 colaboradores realizando o trabalho ininterruptamente ao longo da semana, representando um importante equipamento assistencial aos pacientes da cidade durante o pico da pandemia.

Desde sua inauguração, quase 4 mil pessoas receberam atendimento no local, que ofereceu todo suporte necessário para estabilização dos casos da doença, inclusive os graves. Além dos espaços para internamento, o CIEC possuía também atendimento por demanda aberta aos pacientes sintomáticos com realização de testes rápidos 24h, após avaliação médica.