Início Bahia Prefeitura da Região Metropolitana demite 33, mas nega relação com coronavírus

Prefeitura da Região Metropolitana demite 33, mas nega relação com coronavírus

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Crédito da Foto: Facebook

Trinta e três funcionários da Prefeitura de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador, foram exonerados dos seus cargos. A situação, segundo alguns moradores, seria por conta da pandemia de coronavírus, que tem impactado as arrecadações pelo Brasil.

Os servidores eram lotados nas secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e de Educação (SME). A gestão nega, porém, que as demissões tenham relação com a doença. A assessoria da Prefeitura informou que as saídas são resultado de uma “adequação interna das duas pastas”.

Na última terça-feira (24/3), a edição do Diário Oficial do Município divulgou o nome dos servidores exonerados.

COVID-19 NA BAHIA

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) registrou cinco novos casos do novo coronavírus na Bahia, no início desta quarta-feira (25/3). O boletim totalizou 84 pacientes com a doença.

Salvador lidera o ranking da cidade mais afetada, com 52 pacientes. Os demais municípios com presena de testes positivos são: Barreiras (1), Brumado (1), Camaçari (1), Conceição do Jacuípe (1), Conde (1), Itabuna (1), Jequié (1), Juazeiro (2), Lauro de Freitas (3), Prado (2), São Domingo (1) e Teixeira de Freitas (1). Não há óbitos registrados no Estado.