Início Bahia Prefeitura da Região Metropolitana demite 33, mas nega relação com coronavírus

Prefeitura da Região Metropolitana demite 33, mas nega relação com coronavírus

Prefeitura da Região Metropolitana demite 33, mas nega relação com coronavírus 1
Crédito da Foto: Facebook

Trinta e três funcionários da Prefeitura de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador, foram exonerados dos seus cargos. A situação, segundo alguns moradores, seria por conta da pandemia de coronavírus, que tem impactado as arrecadações pelo Brasil.

Os servidores eram lotados nas secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e de Educação (SME). A gestão nega, porém, que as demissões tenham relação com a doença. A assessoria da Prefeitura informou que as saídas são resultado de uma “adequação interna das duas pastas”.

Na última terça-feira (24/3), a edição do Diário Oficial do Município divulgou o nome dos servidores exonerados.

Prefeitura da Região Metropolitana demite 33, mas nega relação com coronavírus 2

COVID-19 NA BAHIA

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) registrou cinco novos casos do novo coronavírus na Bahia, no início desta quarta-feira (25/3). O boletim totalizou 84 pacientes com a doença.

Salvador lidera o ranking da cidade mais afetada, com 52 pacientes. Os demais municípios com presena de testes positivos são: Barreiras (1), Brumado (1), Camaçari (1), Conceição do Jacuípe (1), Conde (1), Itabuna (1), Jequié (1), Juazeiro (2), Lauro de Freitas (3), Prado (2), São Domingo (1) e Teixeira de Freitas (1). Não há óbitos registrados no Estado.