Prefeitura cancela contrato de R$ 225 mil com Bell Marques após show no Festival Virada Salvador

Por: Bruno Luiz | BNews

Após se apresentar no último dia 29 de dezembro no Festival Virada Salvador, o cantor Bell Marques corre risco de não receber cachê.

Em publicação no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (9), a Empresa Salvador Turismo (Saltur) tornou sem efeito o contrato feito com a empresa BM Produções Artísticas, que pertence ao cantor, com objetivo de contratar o show dele para o evento. Pela apresentação, a prefeitura pagaria R$ 225 mil.

Procurada pelo BNews, a Saltur informou que o contrato foi interrompido porque a empresa de Bell não entregou os documentos nos prazos estabelecidos pelo órgão para o pagamento dos artistas e profissionais que atuaram durante o festival.

“Afim de acelerar os processos de pagamentos das contratações artísticas e de profissionais que atuaram durante o Festival Virada Salvador já estão sendo realizados todos os trâmites burocráticos para o mesmo. A BM PRODUÇÕES ARTÍSTICAS – EIRELI – EPP, que tem a exclusividade da atração artística “Bell Marques”, não cumpriu no prazo estabelecido os requisitos, exigidos no processo burocrático, para a continuidade do processo”, disse a Saltur em nota.

Ainda segundo o órgão. a empresa já foi notificada, está ciente do ocorrido e está em contato com os setores administrativo/financeiro da empresa municipal para regularizar as pendências, finalizar o processo e, assim, receber o pagamento.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!