Início Mundo Prefeito de Hostomel, próximo a Kiev, morre em ataque russo, afirma prefeitura

Prefeito de Hostomel, próximo a Kiev, morre em ataque russo, afirma prefeitura

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O Exército russo matou o prefeito de Hostomel, cidade a noroeste da capital ucraniana, Kiev, onde fica um aeroporto estratégico, afirmou nesta segunda-feira (7) a prefeitura da cidade.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“O prefeito da cidade de Hostomel, Iuri Illich Prilipko, morreu enquanto distribuía pão e remédios aos doentes”, disse o município em comunicado em sua página oficial no Facebook.

“Ninguém o obrigou a enfrentar as balas inimigas. Ele poderia, como centenas de outros, se esconder em um porão (…) Mas ele tomou sua decisão”, diz a nota. “Ele morreu por sua comunidade, por Hostomel, ele morreu como um herói”.

É na cidade onde fica o aeroporto militar Antonov, que havia sido atacado pelas forças russas em 25 de fevereiro, um dia após o início da invasão da Ucrânia.