Início Camaçari Prefeito de Camaçari testa negativo para coronavírus e retoma agenda pública

Prefeito de Camaçari testa negativo para coronavírus e retoma agenda pública

Prefeito de Camaçari testa negativo para coronavírus e retoma agenda pública 1
Foto: Divulgação

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (Democratas), testou negativo para coronavírus e vai retomar sua agenda pública. O resultado do teste saiu neste sábado (9), quatro dias após o prefeito decidir fazer o exame devido ao fato de ter contato com o vereador Dilson Magalhães Jr., que testou positivo para Covid-19.

Deste então, enquanto aguardava o resultado do teste, Elinaldo decidiu suspender sua agenda pública para evitar qualquer risco de disseminar o vírus, caso estivesse infectado. Durante o período, o prefeito não teve qualquer sintoma, mas preferiu evitar circulação em público e se reuniu com sua equipe por videoconferência, como forma de acompanhar as ações conduzidas pela prefeitura.

“Agora, podemos retornar à linha de frente do combate ao coronavírus. Sabemos que nós que estamos nas ruas nesta batalha estamos mais suscetíveis, mas temos que seguir firmes para salvar vidas. Por isso, volto a alertar: quem puder, fique em casa, evite sair se não for por motivos essenciais. E quando sair, use máscara”, afirmou Elinaldo.

Com informações do Varela Notícias