Início E.C. Vitória ‘Precisamos vencer em casa’, prega Léo Ceará

‘Precisamos vencer em casa’, prega Léo Ceará


Por Correio 24h

Nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, Léo Ceará escutou o apito inicial do banco de reservas, mas voltará a vestir a camisa de titular do Vitória contra o São Paulo, na sexta-feira (26), às 19h30, no Barradão.

“Venho sempre trabalhando para, quando tiver oportunidade, se tiver que voltar ao time titular, estar pronto. Se o professor optar por mim, vou estar preparado para ajudar a equipe”, avisou o centroavante revelado nas categorias de base da Toca do Leão.

Titular por nove jogos seguidos, ele perdeu a posição e não foi utilizado no triunfo por 1×0 contra a Chapecoense, mas entrou no segundo tempo do empate em 2×2 com o Corinthians no último domingo (21) e agradou ao técnico Paulo Cézar Carpegiani, que o elogiou após a partida e sinalizou que o utilizaria na 31ª rodada.

“A gente sabe da dificuldade de todos os jogos. A gente vem trabalhando forte, sabe do que precisa. Trabalhar forte para chegar na partida e fazer bom jogo”, afirmou o atacante.

Autor de dois gols na Série A, contra Atlético-MG e América-MG, Léo Ceará não balança a rede desde o dia 1º de setembro.

“Capregiani tenta armar o time da melhor forma possível. Às vezes, a bola não chega e não conseguimos fazer o gol. Atacante vive de gol, mas se eu não fizer gol e a equipe vencer, vou ficar feliz da mesma forma. É trabalhar”, prometeu.

Com 33 pontos, o Vitória é o 16º colocado do Brasileirão. Em situação bem diferente, o São Paulo soma 53 pontos e ocupa a 4º posição no campeonato.