Início Camaçari Prazo para o recadastramento do Transporte Universitário em Camaçari, encerra nesta quinta...

Prazo para o recadastramento do Transporte Universitário em Camaçari, encerra nesta quinta (30)

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Tiago Pacheco

Os estudantes de Camaçari contemplados pelo Programa Transporte Social, Técnico e Universitário (TSTU), devem ficar atentos ao prazo de encerramento do recadastramento que dá acesso ao benefício e poderá ser feito até esta quinta-feira (30/9). Conforme a Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), responsável por gerir o programa, a não efetivação de renovação do cadastro na data estipulada, resultará no desligamento automático do usuário.

Já para os novos alunos que residem no município e desejam ingressar a proposta, do dia 13 a 29 de outubro, está disponível o cadastramento. O procedimento é equivalente ao 2º semestre deste ano e o público interessado poderá realizar o processo de forma on-line, que pode ser acessado pelo portal da Prefeitura de Camaçari ou clicando aqui.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Depois de preencher a ficha e inscrição eletrônica, os interessados devem comparecer a um dos postos de apoio do TSTU, para comprovação cadastral. Os postos funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Estação Rodoviária, na Rua Delegado Clayton Leão Chaves, Centro, e na Prefeitura Avançada da Costa, em Vila de Abrantes.

Documentos necessários – Ficha de cadastramento devidamente preenchida e impressa; original e cópia do CPF; RG; título de eleitor com biometria no município; comprovante de residência no município de Camaçari (dos alunos ou responsáveis); comprovante de matrícula para o período letivo 2021.2; e caso o aluno seja bolsista, apresentar o comprovante de bolsa de estudos (impressa).

Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações, o cidadão pode entrar em contato com o setor por meio dos números (71) 3622-7716 ou 3622-7718 (sede) e (71) 3622-8213 (costa).