Início Camaçari Prazo para cadastro e entrega de documentos do transporte universitário é prorrogado

Prazo para cadastro e entrega de documentos do transporte universitário é prorrogado

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O sistema de cadastro e entrega dos documentos de interessados em ingressar no Programa de Transporte Social, Técnico e Universitário (TSTU) para o semestre 2022.1 já estão funcionando.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Devido às instabilidades ocorridas no sistema, o prazo para envio da documentação foi prorrogado. Os estudantes têm até o dia 25 de fevereiro deste ano para realizar o cadastramento. Eventuais dúvidas podem ser sanadas diretamente pelos números (71) 3622-7718/ 7716/ 7711 (sede) e (71) 3622- 8213 (costa).

A Sesp ressalta a ordem do processo de cadastro, e esclarece que primeiro o estudante deve acessar o banner no site da prefeitura (clicando aqui) para realizar a primeira etapa e, logo após, acessar o link: https://sistemas.camacari.ba.gov.br/centralcidadao/, para a entrega dos documentos.

O endereço eletrônico para a realização da segunda etapa (entrega dos documentos) ficará disponível de forma fixa, em matéria localizada logo no início da página principal do site da prefeitura, como forma de garantir o fácil acesso ao link para os estudantes. A pasta reforça que ambas as etapas encerram no dia 25 de fevereiro e são indispensáveis para que o processo de cadastro seja considerado como concluído.