Início Camaçari Praças Abrantes e Desembargador Montenegro terão internet gratuita até janeiro

Praças Abrantes e Desembargador Montenegro terão internet gratuita até janeiro

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Jean Matos

Com o clima de fim de ano na cidade, durante a programação do Natal de Luz a população de Camaçari vai contar com internet gratuita nas praças Abrantes e Desembargador Montenegro. O serviço foi instalado pela prefeitura, por meio da Coordenadoria Central de Tecnologia e Gestão da Informação (CCTGI).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Na Praça Abrantes, a internet está disponível desde o último sábado (7), com a velocidade de 100 megas, já a da Desembargador Montenegro estará liberada a partir desta sexta-feira (13/), com 50 megas. Nos dois locais o serviço estará disponível até o fim das festividades, que é no dia 7 de janeiro, com a festa do padroeiro São Thomaz de Cantuária.

Para acessar a internet, basta ligar o wi-fi no dispositivo móvel, conectar no Camacari+Digital, depois é só aceitar o termo de responsabilidade e navegar.