Início Destaque Polo de Cidadania oferece, neste sábado, serviços de saúde gratuitos em Dias...

Polo de Cidadania oferece, neste sábado, serviços de saúde gratuitos em Dias d’Ávila

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A comunidade de Dias d’Ávila recebe neste sábado, dia 11 de dezembro, das 8h às 17h, a edição 2021 do Polo de Cidadania, que oferece acesso gratuito a serviços de saúde, mediante agendamento. O evento está de volta em edição especial, com formatação adaptada aos protocolos de prevenção contra a Covid 19, ou seja, os serviços terão hora marcada para evitar aglomerações e respeitar todos os protocolos de saúde e segurança

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Serão três serviços disponibilizados: avaliação odontológica, aferição de pressão arterial e medição de glicemia. Ao final de cada avaliação odontológica será distribuído um kit bucal, com estojo personalizado, escova de dente, creme e fio dental. Outra novidade é a entrega, após o atendimento, de um folheto em papel-semente, ecológico e reciclado, que recebe sementes de flores, hortaliças e temperos durante seu processo de fabricação. O papel pode ser picado e plantado, com a plantinha nascendo em 20 dias.

O Polo de Cidadania é uma ação promovida pelo Comitê de Fomento do Polo Industrial de Camaçari – Cofic, por meio da sua Comissão de Comunicação e Responsabilidade Social, com patrocínio da Braskem, Basf, Ultracargo, Bracel e Deten e realização da Marcativa Comunicação. Nesta Edição Especial, o Polo de Cidadania vai abordar um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável definidos pela ONU, que é Saúde e Bem-Estar.

Novo formato

O Polo de Cidadania foi criado em 2008 pelo COFIC com o propósito de oferecer atividades socioculturais e serviços de utilidade pública, gratuitamente, para as comunidades vizinhas ao Polo Industrial de Camaçari, nas áreas de saúde, educação, cultura, esportes, lazer e cidadania. Com a pandemia, o projeto foi interrompido, retornando agora em novo formato idealizado pela agência de Comunicação Marcativa, adaptado às restrições da pandemia.