Início Camaçari Polícias federal e militar apreendem cerca de 1,7 tonelada de cocaína em...

Polícias federal e militar apreendem cerca de 1,7 tonelada de cocaína em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

No início da noite desta segunda-feira, 16/03, a Polícia Federal e a Polícia Militar da Bahia, em operação conjunta, conseguiram localizar um grande depósito de drogas no bairro de Cascalheira, em Camaçari, região metropolitana da capital.

No local, os policiais federais e militares da COPPM, CPRL, RONDESP BTS e RMS encontraram vultosa quantidade de cocaína, cujo peso estimado é de mais de 1,7 tonelada. A se confirmar, esta será a maior apreensão da droga já realizada no Estado da Bahia.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Três homens naturais de São Paulo, que guarneciam o depósito, foram presos em flagrante e conduzidos à Superintendência da PF. Eles responderão pelos crimes de tráfico drogas e associação para o tráfico, previstos nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006, cujas penas, somadas, podem chegar a 25 anos de reclusão.

Com informações do Varela notícias