Início Mundo Policial quebra janela de carro para salvar cão e proprietário fica irritado

Policial quebra janela de carro para salvar cão e proprietário fica irritado

Policial quebra janela de carro para salvar cão e proprietário fica irritado 1
Source: Charles Cross Police Team/Twitter

Os policiais de Plymouth avistaram um pequeno cão ofegante que estava preso dentro de um carro quente por mais de duas horas. O cachorro de porte pequeno estava ofegante e o dono não estava em lugar algum. Temendo pela vida do cão, um dos policiais quebrou a janela do carro e salvou o cachorro.

Enquanto o cão estava em êxtase ao ser libertado e abraçou o policial, seu dono não compartilhou seus sentimentos. O proprietário ficou muito irritado ao ver as janelas do carro quebradas. O proprietário foi então explicado que a polícia tinha todo o direito de fazer o que fazia se temia que a vida do cão estivesse em perigo.

O cão angustiado foi entregue à RSPCA e será cuidadosamente examinado por um veterinário. Se um cão morrer ou ficar doente por ser deixado em um carro quente, os proprietários podem ser processado por acusações de crueldade contra animais.

Policial quebra janela de carro para salvar cão e proprietário fica irritado 2
Source: Charles Cross Police Team/Twitter

Enquanto isso, a Charles Cross Policing Team compartilhou esse incidente no Twitter. Os oficiais envolvidos explicam seu argumento com a legenda: “Se você ama seus amigos peludos, por favor, PENSE”. Vamos passar a mensagem sincera dos oficiais e ajudar a evitar novos incidentes desse tipo.

Fonte: I Love My Dog