Início Polícia Policial Militar é suspeito de estuprar e matar estudante após encontro

Policial Militar é suspeito de estuprar e matar estudante após encontro

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Foto: reprodução/Facebook)

O policial militar suspeito de assassinar a estudante Zaira Dantas Silveira Cruz, 22 anos, em Caicó, no Rio Grande do Norte, teria estuprado a vítima duas vezes antes do crime. A informação foi divulgada nesta semana em um inquérito da Polícia Civil.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O crime, conforme a polícia, aconteceu em 2 de março, após um encontro entre a vítima e o suspeito, no Carnaval da cidade. O primeiro estupro sofrido pela estudante, no entanto, teria acontecido em agosto de 2018. Da segunda vez, este ano, o PM teria matado a vítima asfixiada.

Zaira foi encontrada morta no banco do passageiro de um carro. Após o crime, o suspeito foi detido e segue no Quartel da Polícia Militar, em Natal, desde 15 de março. No primeiro depoimento, o suspeito negou o crime, no segundo, ele permaneceu em silêncio.

Por Varela Notícias