Policial é punido por deixar casal preso ter ‘atividade sexual’ em viatura

Eles haviam sido detidos sob suspeita de roubar joias e um brinquedo em supermercado da rede Walmart

Um policial de Fort Pierce (Flórida, EUA) foi punido disciplinarmente após permitir que um casal preso tivesse “atividade sexual” no banco traseiro de uma viatura sob seu comando.

O caso aconteceu em julho do ano passado, mas só agora se tornou público. Zachary Moellendick, de 23 anos, e Krista Leigh, de 24, haviam sido detidos sob suspeita de roubar joias e um brinquedo em supermercado da rede Walmart, de acordo com relato do site “Smoking Gun”, especializado em crimes.

Doug McNeal pôs o casal no banco traseiro e os conduziu até a cadeia mais próxima. Durante o trajeto, de acordo com a sindicância da polícia, tocou no rádio da viatura a ultra-romântica “Can’t Get Enough of Your Love, Babe”, com Barry White.

Ao estacionar o veículo, McNeal permitiu que Zachary e Krista fumassem dentro do carro. Momentos depois, o casal teve um “momento íntimo” sob a vigilância da câmera de segurança da viatura policial. Segundo a Corregedoria, as imagens indicam que os dois se “satisfizeram sexualmente” com as mãos.

Por Agência O Globo

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!