Início Bahia Policial é preso após assaltar farmácia na Bahia; militar estava com moto...

Policial é preso após assaltar farmácia na Bahia; militar estava com moto usada no crime

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um policial suspeito de roubo a uma farmácia na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, foi preso na tarde desta sexta-feira (18/2). Ele integrava a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Brumado) e foi detido por uma guarnição da 78ª CIPM. Com informações do Aratu ON

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com informações do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (Cprso), durante a ação criminosa, que havia ocorrido na noite de quinta (172), uma motocicleta foi usada. No dia seguinte, os agentes avistaram a mesma moto nas ruas do bairro Cidade Modelo, em Vitória da Conquista.

O condutor, que havia alterado a placa da motocicleta, era o policial Juvenal Alves Fernandes Neto. Ainda segundo a Cprso, com o suspeito, foram encontradas as vestes utilizadas no roubo e uma pistola calibre .40, pertencente à PM. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde uma das vítimas do roubo reconheceu as vestimentas usadas durante o crime.

O preso segue custodiado no Cprso até a realização de audiência. O caso também será investigado pela Polícia Civil, que poderá promover a responsabilização do suspeito na esfera penal. Além disso, a Polícia Militar deverá instaurar um processo administrativo, que pode resultar na exclusão do policial das fileiras da corporação.