Início Violência Policial civil é morto a tiros e mulher é baleada na ilha...

Policial civil é morto a tiros e mulher é baleada na ilha de Vera Cruz

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Edson tinha cargo de investigador e trabalhava no posto policial do Hospital do Subúrbio, em Salvador

Um policial civil identificado como Edson Silva Oliveira, conhecido como “macarrão”, foi morto a tiros em via pública e a companheira dele foi baleada, no fim da tarde deste domingo (17), em Catu, na Ilha de Vera Cruz, na Bahia, informou a polícia local. Edson tinha cargo de investigador e trabalhava no posto policial do Hospital do Subúrbio, em Salvador.

Segundo o Batalhão de Polícia Militar da ilha, testemunhas informaram aos policiais que quatro homens armados chegaram ao local em um veículo preto, um deles atirou e, em seguida, todos fugiram levando o carro do policial.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou à imprensa que a companheira do policial foi socorrida por populares para o Hospital Geral de Itaparica. Não há informações sobre o estado de saúde dela. Equipes da 24ª Delegacia Territorial, com apoio de guarnições da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, investigam a morte do policial.

A polícia afirma que o investigador respondia a um Processo Administrativo Disciplinar por trafegar com carro adulterado e por envolvimento com prática criminosa de extorsão. Ele chegou a ficar preso na Corregedoria da Polícia Civil. Agora a polícia investigar se o assassinato tem alguma ligação com dívidas a criminosos.

*Por Varela Notícias