Início Camaçari Policial civil é assassinado no bairro do natal em Camaçari

Policial civil é assassinado no bairro do natal em Camaçari

Por volta das 19h14, do dia 30/11/2018, na Rua Nova do Natal, Bairro Natal em Camaçari, foi vitimado por golpe de arma branca (faca), o IPC ROBERTO NEVES ROCHA, mas conhecido como XUXA de 49 anos, lotado na 26ª CP/Vila de Abrantes.

Segundo Informações, após discussão com uma mulher identificada como LAURA TAVARES DE OLIVEIRA, 19 anos, o IPC foi golpeado no interior da residência e tentou sair do local, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro do veículo Mitisubishi ASX, na cor branca, placa OKR 2010. A autora do crime evadiu do local antes da chegada das guarnições.

De posse dele foram encontrados 01 Pistola Taurus 24/7, nº SCW24755, pertencente à Polícia Civil; 03 carregadores municiados (quantitativo de munições não informado) e uma carteira contendo documentos pessoais.

O material que estava de posse da vítima foi entregue ao Coordenador de Plantão da 18ª DP, IPC Nelson Quincas para adoção das medidas cabíveis. A guarnição da VTR 8.1220, sob o comando do Subten PM Jean Carlos, realizou o isolamento do local de crime e acompanhou o levantamento cadavérico, perícia e remoção. Fonte: SIC e Subten PM Jean Carlos/Coord. Área do 12º BPM.

Fotos que estão divulgando pelo whatsapp: