Início Brasil Policial causa revolta após vazar selfie tirada com vítimas de Lázaro

Policial causa revolta após vazar selfie tirada com vítimas de Lázaro

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Causou revolta na web uma foto tirada por um policial que participou da força-tarefa em busca de Lázaro Barbosa, baiano acusado de ter assassinado uma família no Distrito Federal e que continua foragido. O PM tirou uma selfie com a família que foi sequestrada pelo criminoso ao fundo na última terça-feira (15). A atitude provocou revolta da web e gerou diversos comentários.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Na foto, é possível ver que a família está escondida entre pedras e em meio ao córrego e que outro policial está com a arma em punho, em Cocalzinho de Goiás. A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) não se manifestou sobre o caso.

Também há um vídeo do resgate do casal e de uma adolescente de 16 anos. A gravação mostra família já com os policiais dentro de um rio. Em seguida, vários tiros são disparados e os agentes começam a correr para retirar os moradores do local.

Com informações do BNews