Início Arembepe Policial ajuda criança perdida a encontrar a família em Arembepe

Policial ajuda criança perdida a encontrar a família em Arembepe

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Foto: Reprodução/CPRMS)

Um policial da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) ajudou uma criança a reencontrar a família, após se perder na praia de Arembepe, na tarde desta terça-feira (12).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com informações da polícia, a guarnição realizava o policiamento ostensivo a pé, quando foi solicitada por banhistas para atender um menino que havia se perdido dos pais e estava chorando.

Prontamente, o soldado PM Cléber Cruz colocou a criança nos ombros e saiu caminhando pela praia em busca dos familiares do garoto. Ainda segundo a polícia, poucos minutos depois, a mãe do menino avistou o filho nos ombros do policial e foi ao encontro deles.