Início Brasil Policiais fecham parte de praia para Lula tomar banho com namorada

Policiais fecham parte de praia para Lula tomar banho com namorada

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Em viagem ao Ceará, o ex-presidente Lula e sua namorada, Janja, teriam contado com apoio policial numa visita à praia. Três viaturas e 20 policiais teriam isolado cerca de 500 metros de faixa da Praia de Picos, onde Lula estava, e proibido o trânsito de moradores e turistas no trecho. O governador do Ceará nega as informações. As informações são da revista Veja.

De acordo com a revista, Lula foi recebido com honras de chefe de Estado pelos governadores em sua viagem de 12 dias por seis estados da região Nordeste. As visitas, conforme o veículo, têm como objetivo articulações políticas para enfrentar o atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido). No Ceará, Lula teria pernoitado na casa da família do governador Camilo Santana na Praia de Picos, a 200 quilômetros de Fortaleza.

Foi na praia que, conforme a Veja, Lula teria contado com apoio dos policiais, que interditaram um trecho com cones e impediram a passagem de turistas. No entanto, o governo do Ceará negou a informação.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Conforme a assessoria do governador Camilo Santana, “não procede a informação de que a Praia de Picos, em Icapuí, tenha sido fechada para moradores e turistas”. “O que existe nas praias do Ceará é a fiscalização para evitar o tráfego de veículos em faixas de areia, como forma de preservar a integridade dos banhistas, conforme prevê a legislação”, completou.