Início Brasil Policiais encontram recém-nascida submersa em esgoto

Policiais encontram recém-nascida submersa em esgoto

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Reprodução/R7

Policiais militares da zona norte de São Paulo resgataram uma recém-nascida, que estava dentro de um bueiro, na Avenida Coronel Euclides Machado, no bairro do Limão, neste sábado (29). Segundo o R7, os agentes encontraram a criança submersa no esgoto.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Na ocasião, um denunciante acionou os policiais, após ouvir um barulho de choro que estaria vindo do bueiro. Ainda de acordo com a publicação, os pm’s foram ao local, retiraram a tampa, encontraram o bebê submerso no esgoto e levaram para o Hospital Cachoeirinha.

O R7 informou que a menina, que tem aproximadamente 20 dias, chegou ao hospital com sinais vitais e não possuía machucados. No local, a criança foi amamentada e devidamente cuidada.

O caso será registrado no 13ª Distrito Policial.