Início Camaçari Policiais da Rondesp/RMS prendem homem por receptação de veículos em Camaçari

Policiais da Rondesp/RMS prendem homem por receptação de veículos em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma equipe policial da RONDESP/RMS prendeu um homem suspeito pelo crime de receptação de veículos roubados. A captura aconteceu por volta das 12h, dessa sexta-feira (12), após denúncia sobre um veículo HB20 que estaria escondido em uma residência em Vila de Abrantes, distrito de Camaçari. A polícia ainda informa que o automóvel estava sendo usado para a prática de delitos em Lauro de Freitas e região.  

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo informações, no imóvel indicado na denúncia, os policiais localizaram o carro e ainda detiveram o proprietário do imóvel, que autorizou a abordagem ao veículo, mas alegou não ser o dono do carro. Ao realizar a revista veicular, os policiais encontraram uma carabina calibre 22 com 35 munições intactas. Os agentes solicitaram ao homem que convocasse o suposto proprietário do automóvel, entretanto, o suspeito chegou na residência em outro carro e, ao perceber a presença dos PMs conseguiu fugir do local.  

Em seguimento a ação, os policiais solicitaram ao homem inicialmente abordado que os levassem à casa do suspeito que havia fugido, no intuito de localizá-lo, no entanto, ele não foi encontrado no condomínio. No local, foram apreendidos outro veículo, peças, acessórios de outros automóveis, aparelhos de som, 4 CRLV, 1 RG, 1 CNH e 1 cartão Nubank.  

O homem abordado foi preso em flagrante e conduzido para a 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes.